GALPÃO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS PEGA FOGO NO GAMA

Um incêndio em depósito no Setor de indústria do Gama acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira(16).
O CBMDF deslocou para atender esta ocorrência às 06h10, ao chegarem no local constataram que uma grande quantidade de material que seria destinado à reciclagem, concentrada em fardos estava pegando fogo.
A Indústria Elnata Distribuidora de Embalagens, trabalha com produção de sacos de papel, guardanapos, papel toalha, bobinas de papel, etc, produtos derivados de celulose.

O Corpo de Bombeiros empregou para o combate ao incêndio até o momento 08 viaturas e 27 militares, tendo como principais objetivos a não propagação do incêndio para os imóveis vizinhos e a extinção.
O material que alimenta as chamas é de fácil e rápida combustão dificultando o combate, sao aparas da indústria.
O galpão foi derrubado para segurança dos militares na continuação do serviço, não tem previsão de término.

Com informações do CBMDF