HOMEM ATEIA FOGO EM CASA E TENTA TRANCAR MULHER E FILHOS NO LOCAL

Por Thiago Soares
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para dar socorro a uma mulher e duas crianças durante incêndio em barraco na Cidade Estrutural. De acordo com informações das corporações, o marido e pai das vítimas teria sido o responsável por atear fogo no local, após uma discussão entre o casal. Ele teria espalhado álcool pela casa e ainda manteve todos presos no local. Apesar do susto, ninguém se feriu. O homem está foragido.
O incêndio teve início por volta das 13h30 desta terça-feira (23/1), no lote 16 da Quadra 8 do Setor de Chácaras Santa Luzia. Segundo a mulher, a discussão começou após o marido ter proposto que a casa da família fosse transformada em um ponto de venda de drogas. A vítima não teria concordado com a situação e, em seguida, o homem espalhou o álcool pela residência. No momento, além da mulher estavam dois filhos do casal, de 10 e 6 anos.
Segundo a PM, a mulher entrou em luta corporal com o marido e  pediu socorro aos vizinhos. O homem fugiu pela mata antes da chegada dos militares. Apesar das dificuldades de locomoção do socorro dentro da Chácara Santa Luzia, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e evitaram que o fogo se espalhasse para outros barracos. A preocupação é porque a maioria das casas da localidade são feitas de madeirite.
Após o socorro, os militares percorreram a região na tentativa de localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A vítima registrou uma ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia Civil (SIA) que investiga o caso.
Fonte: Correio Braziliense