MILITARES RECÉM CONVOCADOS COMEÇAM CURSO DE FORMAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira(3), os militares recém incorporados no Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se apresentaram para o início do curso de formação nos quadros de Oficias Combatentes, Oficiais Complementares, Praças Combatente, Praça Condutor e Praça Mecânico de viatura e aeronave.
      Ao todo são 355 novos militares que irão passar pelo curso de formação para depois serem colocados nas ruas do Distrito Federal e em pontos estratégicos da corporação.
Haverá uma segunda convocação em 2018 com previsão de chamar o mesmo número de militares. Existe uma perspectiva de uma terceira turma que ocorrerá apenas com aval orçamentário do governo.

1. Estou impressionado pelo trabalho dessa comissão. Composta por guerreiros unidos e dispostos a colaborar com a sociedade salvando vidas. Estão de parabéns. Em Goiânia vcs tem um irmao. Estamos juntos guerreiros! Parabéns pela união.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.