PRINCIPIO DE INCÊNDIO EM GALPÃO DOS CORREIOS ACIONA CORPO DE BOMBEIROS

Um princípio de incêndio no galpão dos Correios no SIA acionou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta terça-feira(2).
Ao chegarem no local os militares constataram que ocorreu um curto circuito na rede elétrica do galpão o que ocasionou o princípio de incêndio. O fogo foi controlado pelos funcionários dos correios.
Após o ocorrido, militares do CBMDF orientaram quanto aos procedimentos solicitando ao encarregado que providenciasse um eletricista para o local.