VEÍCULO ARRANCA MANGUEIRA DE BOMBA DE COMBUSTÍVEL E QUASE CAUSA TRAGÉDIA

Na tarde desta terça-feira(9) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência inusitada, que poderia ter acabado em tragédia.
Um veículo tentou sair de um posto de combustível sem observar que a mangueira estava conectada na boca de abastecimento do carro, arranco e arrastando a bomba. O que ocasionou um principio de incêndio.

O ocorrido foi na 306 norte, no posto Sito. Duas viaturas e sete militares atuaram nesta ocorrência, agindo rapidamente e extinguindo o principio de incêndio.
O posto ficara interditado até os devidos reparos.
Ninguém ficou ferido.