ACIDENTE ENTRE MOTO, CARRO E ÔNIBUS DEIXA UM ÓBITO NA DF 001

Por Bombeiros DF
Na manhã deste sábado, uma colisão frontal na DF 001, próximo ao 26 de setembro acionou o Corpo de Bombeiros.
Os militares deslocaram para esta ocorrência por volta das 08h30 e ao chegarem no local do acidente constataram que uma motocicleta Honda Twister de cor branca colidiu com um fiat Palio que colidiu levemente com o ônibus.
O condutor da Motocicleta, Srº Erivelton Gomes de 43 anos, veio a óbito no local no momento da colisão. O condutor do Palio, Srº Marcos Antônio de 26 anos, não necessitou de transporte para atendimento médico.
O ônibus transportava aproximadamente 46 pessoas e fazia a linha Monte Alto – GO para Brasília.

O Corpo de Bombeiros deslocou vários recursos para atender esta ocorrência, inclusive o resgate aéreo.
A via ficou fechada nos dois sentidos gerando retenção no trânsito.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.

A perícia foi acionada.