ACIDENTE NA BR 070 ENTRE MOTO E VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Um acidente de trânsito na BR 070 envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 22h, sentido Águas Lindas em frente ao centro de distribuição Atlântida Móveis Ceilândia Norte.
O veículo Volkswagen Gol, placa JIU 1315-DF conduzido pelo Srº Felipe de Sousa Ferreira de 24 anos que nada sofreu, colidiu com uma moto marca SHINERAY vermelha 150 placa PQC 6912-GO, que era conduzida pelo Srº David Simões de Sá de 56 anos, que recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi transportado para o hospital da Ceilândia com um corte no supercílio esquerdo e escoriações na face, consciente e orientado.
Local ficou aos cuidados da Polícia Militar que passava pelo local e ficaram aguardando PRF.