ACIDENTES NA MADRUGADA DE DOMINGO(18) DEIXAM OITO FERIDOS

Por Nathalia Cardim
Ao menos três acidentes de trânsito ocorreram na madrugada deste domingo (18/2) e, juntos, deixaram oito pessoas feridas. Por volta de 1h20, um motorista de aproximadamente 22 anos estava em um veículo do modelo VW Golf quando colidiu em uma árvore no canteiro central na QNM 23, em Ceilândia Sul.
No carro havia mais quatro passageiros que sofreram pequenas escoriações e foram transportados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Às 2h20, houve um capotamento de um veículo na BR-070, próximo ao Setor de Oficinas, em Taguatinga Norte. O motorista de um Fiat Strada identificado como Márcio José da Silva Pinto, de 26 anos, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele e a passageira Luane Priscila Veiga dos Santos, 24, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao HRC.
Mais tarde, às 4h07, um motorista se envolveu em um acidente ao colidir em um poste de iluminação pública no Eixão Norte, sentido Ponte do Bragueto. O equipamento caiu na pista e duas faixas ficaram obstruídas. Rodrigo Nascimento de Souza, 24, foi atendido no local do acidente pelos bombeiros e transportado ao Hospital Santa Helena. Não foi possível realizar o teste de bafômetro.

1. Na ceilandia nao foi apenas escoriações e sim um TCE gravissimo.....

Obrigado pela sugestão.