ALESSANDRO PAIVA O BRAÇO DIREITO DE ROLLEMBERG JUNTO AOS EVANGÉLICOS

Alessandro Paiva atualmente trabalha para reforçar o segmento evangélico junto ao governador Rodrigo Rollemberg. Mesmo a frente evangélica defendendo nomes para compor as chapas majoritárias, Alessandro Paiva defende o nome do chefe do executivo junto a base.
Alessandro Paiva vem do segmento evangélico e hoje trabalha com a juventude do segmento por onde tem construído uma grande liderança e reforçado sua voz perante aos evangélicos do DF.
Atualmente é administrador do Lago Sul e tem construído sua ascensão política junto a comunidade do Jardim Botânico e Jardins Mangueiral. Alessandro mesmo com dificuldades tem conseguido agradar a comunidade.
Sua ascensão já é observado por vários partidos dos quais mais de 10 já o convidaram para ser pré candidato a deputado distrital, mas atualmente o líder evangélico tem optado por ficar ao lado do chefe do executivo.
    Conforme matéria do CB Poder desta quinta-feira(8), “ os evangélicos não descartam diálogos com atual chefe do executivo Rodrigo Rollemberg Será isso efeito Alessandro Paiva?