BOMBEIROS VISTORIAM PRÉDIO COM RACHADURAS NA 308 NORTE

     Por Otto Vale
   Os dois desabamentos em um intervalo de três dias na capital federal deixaram a população em pânico e mobilizaram as forças de segurança não apenas na 210 Norte, onde o teto da garagem do Bloco C desmoronou sobre veículos; e no Eixão Sul, local em que um viaduto despencou sobre carros e um restaurante.
   Horas após o desastre no centro de Brasília nesta terça-feira (6/2), o Corpo de Bombeiros foi verificar um alerta sobre rachaduras em um prédio residencial na 308 Norte.
   A corporação fez uma vistoria no Bloco F e disse que as rachaduras são externas, apenas no revestimento das paredes, cobertas por pastilhas, e não há risco aos moradores.
   Embora o local esteja seguro, a situação reflete como os brasilienses estão assustados com os dois episódios ocorridos no domingo (4), na 210 Norte; e nesta terça (6), no Eixão Sul.
       Fonte: Metropóles


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.