CAMINHÃO ATROPELA UMA PESSOA E UM VEÍCULO CAPOTA AO SE DESVIAR DO ACIDENTE

Cinco pessoas ficaram feridas após acidente entre caminhão e carro na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, sentido Sobradinho, em frente à Água Mineral. O caminhão tentou desviar de um veículo e acabou atropelando o morador de rua. O carro que seguia atrás do veículo de carga também perdeu o controle e capotou.

O morador de rua, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não portava documentos. Ele foi transportado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com fraturas. As quatro pessoas que estavam no carro de passeio foram socorridas e levadas para o hospital. O motorista do caminhão não se feriu.