CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO, ENTRE ELAS DUAS CRIANÇAS

Por Isadora Teixeira
Cinco pessoas ficaram feridas após o carro onde elas estavam capotar, no quilômetro 10 da BR-060, por volta das 16h40 deste sábado (10/2). O helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) transportou uma mulher de 34 anos para o Instituto Hospital de Base. Ela estava em estado gravíssimo, segundo a corporação.
Duas crianças, de 6 e 7 anos, também foram atendidas. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, ambas tiveram fraturas na perna. A condutora do veículo, de 35 anos, estava consciente e orientada. Outra ocupante do carro, de 62 anos, sofreu um corte de 15 centímetros no rosto e estava com dor no tórax quando foi socorrida.

Por solicitação das vítimas, todas, exceto a que ficou mais machucada, foram encaminhadas para uma unidade em Anápolis (GO) pela Triunfo, concessionária responsável pelo trecho da via.

Confira as imagens do Corpo de Bombeiros do DF que mostram como o veículo ficou depois do capotamento.
Fonte: metropóles