CRIANÇA SE AFOGA EM PISCINA DE VICENTE PIRES

Por Bruno Medeiros
Uma criança de 1 ano e 10 meses se afogou na piscina de casa, em Vicente Pires, no início da tarde desta quarta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, viu que o avô do menor, que é tenente aposentado da corporação, já havia iniciado o atendimento. Os bombeiros deram sequência aos procedimentos de reanimação e, após a criança vomitar três vezes e ser aquecida, retomou a consciência.

Ela foi transportada de ambulância, com a mãe, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Estava respirando, consciente e respondendo aos estímulos. No total, a ocorrência envolveu três viaturas, 12 militares e o helicóptero do CBMDF, que foi acionado, mas não precisou ser utilizado. (Com informações do CBMDF)