VICE- PRESIDENTE DO DEM-DF DEVE DESEMBARCAR DA LEGENDA

Por Bombeiros DF
O vice-presidente do DEM-DF, Tenente Poliglota, o mais votado em 2014, está com as malas prontas para desembarcar da legenda.
Segundo informações colhidas pelo blog, Poliglota, jornalista e oficial da reserva da Polícia Militar do DF deve se desfiliar do DEM-DF para organizar e compor o projeto de governo, no quesito segurança pública, de um candidato ao governo do DF.
Profundo conhecedor da segurança pública do DF com 30 anos de caserna, jornalista de política e presidente do Conselho de Ética de uma das maiores associações de Jornalistas e Blogueiros do DF e Entorno, a ABBP, além de ser um dos integrantes dos nove maiores blogs do Distrito Federal, Poliglota se notabilizou pelo vasto conhecimento da política do DF e da segurança pública.
Editor e administrador do site www.blogdopoliglota.com.br, Poliglota tem levado os assuntos relacionados à segurança pública local e nacional com tremenda maestria, conhecimento e responsabilidade. O seu trabalho à frente dos assuntos referentes à segurança pública do DF despertou o interesse de diversos partidos políticos que almejam a cadeira do governo do Distrito Federal. Num momento de crise na segurança pública do DF nada melhor do que contar com alguém com longa experiência. Por conta disso vários convites ao oficial jornalista se acumularam.
O blog entrou em contato com o Tenente Poliglota para saber a veracidade dos fatos e ele na sua simplicidade afirmou: “É muito prazeroso saber que nosso trabalho vem sendo reconhecido e observado dentro do cenário político do DF. O DEM me deu durante os cinco anos em que estive filiado ao partido uma substancial colaboração para que pudesse expor meu trabalho. Estamos estudando as propostas mas desde já desejo sorte ao presidente da legenda, deputado federal Alberto Fraga, mas é hora de buscar o crescimento jornalístico e novos horizontes políticos mais significativos para um futuro melhor para nossa capital”.
Segundo informações, Poliglota deverá se encontrar na semana que vem com um dos candidatos majoritários ao GDF onde definirá seu caminho político.