INCÊNDIO DESTRÓI BANCAS DO SHOPPING POPULAR DE CEILÂNDIA

O Shopping Popular de Ceilândia, na QNM 11, foi palco de um incêndio na noite deste domingo (11/2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o 1º andar do comércio, e seis bancas foram queimadas*. Não houve vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o fogo teria sido provocado por faíscas de solda, por volta das 21h30 – uma das lojas passava por reforma, quando fagulhas teriam saído do controle. Mas somente o trabalho de perícia vai determinar o que ocorreu no local.
O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e evitou que as chamas se espalhassem para o complexo de 600 lojas. Dois policiais que estavam próximos ao centro comercial também se deslocaram para ajudar no combate às chamas.

Ao todo, os bombeiros utilizaram oito viaturas e 36 militares para debelar o fogo no Shopping Popular de Ceilândia.
Fonte: Metrópoles