INCÊNDIO DESTRÓI COZINHA DA CRECHE ALECRIM, NA ESTRUTURAL

Um incêndio destruiu a cozinha da Creche Alecrim, na Estrutural, na manhã desta quarta-feira (7/2). Pelo menos 80 crianças estavam na instituição, sendo que 17 delas são bebês de colo. As chamas começaram por volta das 8h40, quando as cozinheiras finalizavam o almoço. Um forno onde a comida era gratinada pegou fogo e explodiu.
A coordenadora-geral da instituição, Maria de Jesus Pereira de Sousa conta que os 12 funcionários da instituição evacuaram o prédio. "Abrimos o portão grande. Uma parte da equipe isolou a rua e a outra levou as crianças para fora. A cozinha ficou completamente destruída", conta.
Ninguém se feriu nem precisou de atendimento médico por intoxicação. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, e a Polícia Militar assumiu o controle de trânsito no local. A Creche Alecrim atende 80 crianças com idades entre 4 meses e 5 anos.
Fonte: Correio Braziliense