PESQUISAS VIA INTERNET NÃO DEMONSTRA A VERDADE DOS FATOS DENTRO DO CBMDF

Por Bombeiros DF
Já se tornou comum pesquisas do google docs para escolha de pré candidatos a deputado federal e distrital serem espalhadas em grupos de whatshapp de militares do CBMDF e de civis. A grande questão é que todas as pesquisas podem ser manipuladas e não demostram a verdadeira vontade da tropa.

Manipulação de Pesquisa
Quem acompanhou de perto as eleições dos EUA, viu que 100% das pesquisas colocava Hillary Clinton como presidente eleita só que as urnas demostraram totalmente o contrário, mostrando que as pesquisas na época não condiziam com a verdade dos fatos, assim sendo eleito no voto Donald Trump.

Ideal Coletivo
No passado o grupo denominado Ideal Coletivo realizou uma prévia em que foi escolhido um nome para representar a tropa nas eleições de 2014, o que levou esse candidato a ser 1º suplente.
Muitos acreditam que o projeto possa retornar nos próximos meses e mostrar a verdadeira intenção de votos dos militares do CBMDF com voto direto na urna.
Mas para o projeto dar certo o vencedor terá que ter apoio dos demais participantes da escolha.

Candidatos do CBMDF obtiveram mais de 27 mil votos em 2014.
Em 2014 o CBMDF teve mais de 25 candidatos a deputado distrital. Juntos conseguiram obter mais de 27.000 votos, ou seja, elegeria um deputado e talvez um segundo pela média de coeficiente eleitoral.
Alguns militares na época vieram candidatos apensas visando obter os três meses de supostas férias.

Apenas seis candidatos obtiveram 83% dos votos que foram para bombeiros.
Como era de se esperar nas eleições de 2014, apenas seis nomes conseguiram obter mais de 1.000 votos, no somatório atingiram mais de 22.000 mil votos, o que ajudaria a colocar na última eleição um bombeiro na CLDF, como o 3º mais bem votado do DF.
       A união poderia ser o melhor caminho para a corporação.

Votos para civis
Pela composição do efetivo do CBMDF em 2014, o número de votos passaria dos 50.000, desse total quase 40% foram para civis que não tem nenhum comprometimento ou vinculação com a corporação.
Vale ressaltar, que alguns desses votos foram através de troca por cargos comissionados.
    Leia também: COMISSÃO APOSTA EM PEC DE UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS PARA SOLUCIONAR CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA. CAPITÃO AUGUSTO QUESTIONA

1. Poderia colocar o ranking de bombeiros nas últimas eleições?

ResponderExcluir
  2. Eles só querem o seu SIAPE para saber em quem votou, ou pior ainda, manipular o seu voto!
    Não se cadastre!

ResponderExcluir