PRP PREPARA TERRENO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO DF

Desde a última quinta-feira(22), o Partido da República Progressista-PRP que lançou a candidatura do General Paulo Chagas a governador do Distrito Federal, tem tido os dias agitados. Atualmente o partido prepara terreno e a nominata paras as eleições de 2018.
 Várias reuniões estão sendo realizadas e a pauta predominante tem sido a eleição do General para o palácio do Buriti. Para Adalberto Monteiro, Presidente do Partido no DF “Brasília vem passando por falta de uma gestão competente e ao passar do tempo está mais que certo a confiança na vitória, em virtude da grande aceitação da candidatura do General”.
Na manhã desta sexta-feira(23), o partido teve uma reunião na hípica Hall, onde pretendem realizar o lançamento oficial da pré candidatura do General Paulo Chagas a governador e que terá como vice um  forte nome do grupo empresarial do DF.
No sábado(24) haverá uma reunião com todos presidentes regionais dos estados e será apresentado a candidatura do General Paulo Chagas, com também será debatido a eleição de vários nomes para a Câmara dos Deputados e ao Senado Federal.