PSB COGITA CANDIDATURA DE ACILINO RIBEIRO AO SENADO EM 2018

Pesquisa feita por agentes políticos mostram que o nome do PSB no Distrito Federal que se destaca para corrida ao Senado em 2018, é o do subsecretário Acilino Ribeiro.
Experiente em trabalhar com militância política Acilino Ribeiro dedicou doze (12) anos no campo como Advogado de Sindicatos de Trabalhadores Rurais e Associações Rurais Camponês no Piauí, defendendo os sem-terra e ajudando a fazer a reforma agrária no Estado.
Sua função no governo Rodrigo Rollemberg é a governabilidade e vem sido desempenhada com excelência.
Acilino Ribeiro trabalha com empenho e praticidade, na sua área de atuação os trabalhos fluem com agilidade e comprometimento, o que demonstra sua capacidade de articulação e o bom envolvimento com as bases do governo e os movimentos sociais.
Uma entrevista concedida a um grupo de blogueiros no ano passado, Acilino Ribeiro disse que, caso fosse escolhido pelas bases do partido (PSB), toparia o desafio de ser candidato a Senador da República no DF.
Nas eleições de 2018 abriram duas vagas para senador da República pelo Distrito Federal.
Enquanto as definições estão sendo formadas e discutidas, nós vamos informando tudo no DF.
Mais sobre esse assunto em breve aqui neste blog!
Fonte: Informa Tudo DF