APÓS MOTIVAÇÃO DE MILITARES, GRUPO POLÍTICO ORGANIZA LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA

Diante da necessidade de renovação na política do Distrito Federal e de uma segurança pública de qualidade na capital do país, sobretudo preocupados com a preservação do direito à vida, à liberdade, e, principalmente sobre a oportunidade de se ter bombeiros e policiais militares motivados para atuar cada vez melhor no atendimento a sociedade do Distrito Federal é que diversos bombeiros se organizaram para lançar a pré-candidatura de Renilson Roma a deputado distrital.

Em consequência, este grupo, composto por cerca de 300 bombeiros, convida todos os bombeiros militares, policiais militares e seus familiares para uma reunião, planejada por este grupo.
Fonte: Whatshapp

1. Finalmente um pré-candidato sério que não pense só no seu umbigo. Não há, em toda PM ou CBMDF um candidato com maior preparo, conhecimento e moralidade que o Renilson Roma.

2. QUEM É ESSA FIGURA GENTE?

Respostas
    1. Tô fora só vivia com ex deputado patricio cabo patrício fiquei de plantão aí nesse gabinete 56 minutos de chá de cadeira.

Excluir

Obrigado pela sugestão.