SER CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E APOIAR BOLSONARO, FORAM OS MOTIVOS PARA FRAGA NÃO SER ELEITO LÍDER DO DEMOCRATAS NO CONGRESSO

Por Bombeiros DF
O deputado Alberto Fraga, um dos principais nomes do partido dos Democratas no Congresso Nacional, teve um revês no partido após se declarar contra a reforma da previdência, uma vez que o partido e base do atual governo de Michel Temer.
Outro fato que contribuiu para sofrer definitivamente a “rasteira” de seu partido foi declarar apoio incondicional a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República nas eleições de 2018.
Vários partidos já começam a sondar Alberto Fraga já pensando nas eleições de 2018, tendo em vista que o parlamentar em 2014 teve 10,66% dos votos válidos para deputado federal, com capital político que “brilham os olhos” de qualquer partido.