ACIDENTE COM QUATRO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM TAGUATINGA

Por Bombeiros DF
Uma colisão envolvendo quatro veículos com uma vítima em Taguatinga Centro no início da Elmo Serejo, próximo ao Viaduto da Sandú, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado(03).
A colisão foi entre um Palio, um Celta, um Gol e um Focus. Aconteceu quando os veículos Fiat Palio e o GM Celta trafegavam sentido Ceilândia, o VW Gol e o Ford Focus trafegavam sentido EPTG.

O condutor do Palio de cor branca, Srº Jucelino Rodrigues de 49 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital de Taguatinga com lesões no braço direito, com dores no pescoço e corpo, consciente, orientado e estável.
Os condutores do Celta, Gol e Focus nada sofreram.
Os envolvidos no acidente relataram que houve outro veículo no acidente, no entanto, quando os bombeiros chegaram para realizar o atendimento ele não estava mais presente no local.
O trânsito foi parcialmente fechado sentido Ceilândia durante o atendimento e com apenas uma faixa liberada sentido EPTG, gerando retenção nos dois sentidos.
O cenário ficou aos cuidados do Detran.
Leia também: FAMÍLIA DE BOMBEIRO ACIDENTADO NA EPTG COMEMORA EVOLUÇÃO NO QUADRO DO MILITAR