An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE NA DF-140 ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Um acidente na tarde deste domingo(4) envolvendo dois veículos deixou três pessoas ferida. O acidente ocorreu no final da DF-140 e início da GO-521, próximo ao Jardim ABC.
    Segundo informações preliminares da corporação, três vítimas estavam no local. Uma delas, presa às ferragens.
Os bombeiros informaram que duas das vítimas foram transportadas por populares e uma terceira, levada pelo CBMDF ao hospital. Um dos três veículos, modelo Santana, foi partido ao meio, tamanha a força da colisão (Com informações do CBMDF).