ACIDENTE NO EIXO MONUMENTAL ENVOLVENDO MOTO E VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Por Bombeiros DF
Uma colisão no início da tarde desta quarta-feira(28) no eixo monumental envolvendo um Renault Clio e uma moto Suzuki deixou uma pessoa ferida.
O Corpo de Bombeiros atendeu está ocorrência onde o motociclista Srº Periqson Rabelo Cabina de 42 anos, recebeu os primeiros atendimentos e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base com escoriações, suspeita de fratura no braço direito e sangramento na boca, consciente e apresentando desorientação.
A condutora do Clio Srº Luciana Arruda Alves de Oliveira de 37 anos, que foi atendida no local pelos bombeiros e não necessitou de transporte para atendimento médico.
O trânsito na alça de acesso à Torre de TV foi fechado em consequência do acidente.

O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar