BIA KICIS FILIA-SE AO PRP-DF

Por Bombeiros DF
        Bia Kicis filiou-se nesta quinta-feira(22) no Partido Republicano Progressista-PRP.
O ato de filiação de Bia Kicis se deu  depois do presidenciável Jair Bolsonaro decretar que no DF irar apoiar os candidatos do PRP, após o presidente regional do PSL negar a filiação do General Paulo Chagas que será candidato a governador.
Bia Kicis é uma cidadã brasileira, advogada, procuradora do Distrito Federal, mãe de 2 filhos, e que tem-se dedicado à atividade política apartidária, na luta incansável contra o Foro de São Paulo, organização criminosa, fundada por Lula e Fidel Castro nos anos 90.
Ao tomar conhecimento do Foro de SP e seu projeto de implantação do comunismo na América Latina e, ao perceber que a grande mídia silencia sobre esse tema e tantos outros, decidiu que era sua obrigação de cidadã compartilhar essas informações com os demais brasileiros.
      O Presidente do partido no DF Adalberto Monteiro, também convidou para a legenda o Bombeiro Militar Wando Lobato.
     Leia também: PESQUISA MOSTRA QUE WANDO LOBATO PODE ATINGIR 100% DE SEU ELEITORADO NO CBMDF