CAMINHÃO BATE EM VIADUTO DE ACESSO AO PALÁCIO DO JABURU

Um caminhão bateu no viaduto de acesso ao Palácio do Jaburu, nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu às 13h40 de sábado (3/3) e danificou a carroceria do veículo que era alto demais para passar pelo vão do viaduto.
O caminhão levava paletes e caixas plásticas, sem mercadorias. O motorista, José Carvalho dos Santos, 59 anos, passou por uma avaliação do Corpo de Bombeiros e não precisou de encaminhamento para unidade de saúde.
Durante o atendimento, a faixa ficou interditada no sentido Palácio do Jaburu. O viaduto não sofreu danos.