CAPOTAMENTO PRÓXIMO A BRAZLÂNDIA DEIXA SEIS FERIDOS E UM ÓBITO

Um acidente na madrugada de hoje (18) na BR-080, perto de Brazlândia, deixou uma pessoa morta e seis feridos. Foi por volta das 05h30, quando a condutora do veículo perdeu o controle após atropelar um cachorro que atravessava a pista, bateu em um poste e capotou ao cair numa ribanceira. Raquel Macedo Cintra, de 24 anos, era uma das passageiras do automóvel e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 
A motorista, não identificada, foi atendida pelos Bombeiros, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Ceilândia, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Não há informações, neste momento, sobre seu estado de saúde.
O carro tinha seis passageiros. O local do acidente é em frente ao Roda D’Água, próximo ao local onde é realizada a Festa do Morango de Brazlândia. Os estados de saúde das demais vítimas foram divulgados pelos Bombeiros, e variam de dores generalizadas a fraturas. Todos tinham entre 18 e 29 anos. Foi necessário usar o helicóptero dos Bombeiros para transportar os feridos mais graves aos hospitais. Dois deles foram levados ao Hospital Regional de Brazlândia e os demais, ao Hospital Regional de Ceilândia.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.