CBMDF ORIENTA TROPA QUANTO A POLITICAGEM DENTRO DOS QUARTEIS

Em ano eleitoral o Corpo de Bombeiros começa a divulgar na integra o Decreto 38.800, de 8 jan. 2018, publicado na Seção I do Diário Oficial do Distrito Federal 6, de 9 jan. 2018, que dispõe sobre as condutas vedadas aos agentes públicos da Administração Pública direta e indireta do Distrito Federal no período eleitoral de 2018, e a política de comunicação.
 O ato do Comandante Geral da corporação em publicar o Decreto 38.800, em boletim interno da corporação  visa a orientar os militares do CBMDF, quanto as vedações estabelecidas dentro da caserna e assim resguardando os militares contra a politicagem em ano eleitoral.