CHUVA FAZ ESTRAGOS EM VÁRIAS REGIÕES DO DF NESTA TARDE

Por Ian Ferraz
A chuva que cai no Distrito Federal neste domingo (4/3) fez estragos pelas cidades. Na SQS 109 do Plano Piloto, árvores foram derrubadas próximas à área residencial, enquanto no Gama duas crianças foram arrastadas por uma enxurrada e resgatadas por populares.
Na Asa Sul é possível ver no vídeo abaixo pedaços de árvores no chão, perto dos prédios. Não há notícias de pessoas atingidas. A filmagem é feita de dentro do restaurante Beirute (109 Sul). Segundo funcionários do local, o atendimento do estabelecimento não foi afetado e até às 17h40 o Corpo de Bombeiros não havia chegado para conferir os estragos na região.
No Gama, duas crianças foram arrastadas por uma tromba d´água. Os próprios moradores resgataram os garotos, que passam bem. Há registros também, segundo os bombeiros, de árvores caídas ao longo do Eixo Sul, no Plano Piloto, o que também ocorreu em alguns blocos das quadras 411 e 706/707 Sul.