COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS COM CARRETA DEIXA UM ÓBITO NA BR-080

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quinta-feira(8), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em que houve uma colisão envolvendo dois veículos e uma carreta na BR 080 deixou uma pessoa em óbito no local. O acidente foi próximo a entrada de Brazlândia.
Ao se deslocarem para o local, os bombeiros identificaram a colisão dos veículos Parati e Celta com uma carreta.
O condutor da Parati foi a óbito no local, uma vez que o veículo pegou fogo após a colisão. O condutor do Celta, Sr º Marques Nery de 50 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e não necessitou de transporte para atendimento médico.
A Carreta, Mercedes Benz com placa JIK 3447 DF, era conduzida pelo Srº Joadi Felismino de Sousa de 60 anos, que nada sofreu.
Segundo informações, a carreta estava vazia e trafegava de Ceilândia-DF para Monte Alto-GO, onde iria buscar areia, os dois veículos de passeio trafegavam sentido Brasília.

A BR ficou fechada para o trânsito nos dois sentidos durante o atendimento.

Foi solicitado policiamento para o local.