COLISÃO FRONTAL NA BR 251 DEIXA OITO FERIDOS, ENTRE ELAS TRÊS CRIANÇAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal enter dois veículos na BR 251, pximo ao Marajó, sentido Unaí, após a divisa do Distrito Federal com o Goiás, acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite deste sábado(25).
A colisão foi entre um veículo Gol e um Astra deixando oito pessoas feridas.
O condutor do Gol Srº José Severino de 42 anos, recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportado pelo SAMU, com um corte na boca, consciente e orientado.
No Gol havia seis passageiros entre eles duas crianças.
O Srº Cícero Felix de 34 anos, foi atendido pelos bombeiros e transportado pelo SAMU 12 com dores no corpo, consciente e orientada.
O segundo passageiro Srª Maria Cecília Chagas de Sousa de 25 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do Paranoá com afundamento de crânio na região frontal (TCE), consciente e orientada.
A terceira passageira Srº Girlene Chagas de Sousa de 22 anos, foi atendida e transportada pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, para avaliação médica, consciente e orientada.

O quarto passageiro o Srº Francisco Augustinho de 51 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF para o hospital de Base com corte na testa, suspeita de fratura na perna e nas costelas ambos do lado esquerdo, consciente e orientado.
As duas crianças foram transportada para o hospital do Paranoá. A L. S. C. de 9 anos, foi identificada com escoriações na perna direita, consciente e orientado. L. S. C. de 8 anos, recebeu os primeiros socorros e onde identificaram, escoriações no rosto, consciente e orientada.
No veículo Astra, segundo populares relataram que no veículo havia o condutor e seu filho ( uma criança). A criança estava com hemorragia e foi transportada por populares, antes da chegada do Corpo de Bombeiros no local.
O trânsito na BR ficou interditado em consequência do acidente, os veículos passavam pela lateral da pista.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar de Goiás aguardando a PRF.
Leia também: SUSPEITO MORRE APÓS VEÍCULO ROUBADO CAPOTAR NA BR-040

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.