FAMÍLIA DE BOMBEIRO ACIDENTADO NA EPTG COMEMORA EVOLUÇÃO NO QUADRO DO MILITAR

Por Bombeiros DF
Na tarde da última quarta-feira(2) um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) Victor Hugo Rangel Thomás, 28 anos, ficou gravemente ferido após a moto que pilotada por ele ser atingida por uma viatura da Polícia Civil. O acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (28/2), na EPTG, sentido Plano Piloto, próximo à Residência Oficial de Águas Claras.
A situação do militar teve melhora, que foi comemorado pela família e que divulgou um áudio via whatsapp, informando o quadro atual do militar.

O acidente ocorreu quando o bombeiro seguia para o Guará 2, pela faixa exclusiva, quando freou a moto para evitar a colisão com outro motociclista que havia acabado de cair às margens da pista. Por isso, o sargento Victor foi atingindo por uma viatura da Polícia Civil, que vinha logo atrás. Com o impacto, a moto foi projetada por 100m. A vítima foi arremessada a 50m do local do acidente. De acordo com o CBMDF, Victor está na corporação há sete anos e ia fazer a rendição do serviço no quartel da região administrativa.