FERRARI DE R$ 3MILHÕES DE REAIS FICA DESTRUÍDA APÓS COLISÃO NO LAGO SUL

Por Mirelle Pinheiro
Um acidente chamou a atenção de quem passou pela QI 15, no Lago Sul, no início da tarde desta quinta-feira (1º/3). Tudo porque um dos veículos envolvidos é uma Ferrari Spider 488, ainda sem placa, avaliada em R$ 3 milhões. O carro de luxo conduzido pelo empresário Carlos Alberto Taurisano, do Grupo Disbrave, ficou com a frente totalmente destruída.
Segundo testemunhas, o carro vinha na Estrada Parque Dom Bosco quando colidiu com um Citroen Air Cross que entrou na via para fazer o retorno. Vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o momento da colisão. A Ferrari quase levanta o outro automóvel que, descontrolado, roda e vai parar no canteiro central da via.

Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O condutor da Ferrari fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele não quis falar com a reportagem.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PMDF até a publicação desta reportagem.