Banner Acima Menu INTERNAS

FRAGA BRIGA FORTE PELO BURITI E QUE SAIR NA FRENTE

Por Claudio Campos
O pré-candidato ao governo do DF, deputado Alberto Fraga (DEM) não abre mão de sua candidatura ao Buriti. O deputado não descarta ir para o Senado, mas segundo ele, somente se surgir um nome mais forte que o seu para o GDF. “Posso até ir para senador. Agora, não posso ir para o Senado se eu vislumbro os candidatos da minha coligação mais fracos do que eu”, disse.
Fraga acha que o PR e o PTB se precipitaram com o lançamento das pré-candidaturas de Jofran Frejat e Alírio Netto. “Cada hora vem uma pesquisa diferente. O único que aparece na minha frente é o Frejat, isso com dois ou três pontos percentuais. Com 67% de indecisos, isso diz que algo está definido? Não. Em outra, estou com 8% e Frejat 10%. Como é que podem dizer que o cenário está definido? Aí, tem mais uma em que Frejat salta de 10% para 20% e eu perco votos. Não dá para levar a sério”, dispara Fraga.
Segundo Fraga ‘o pêndulo da política ainda tende para a direita’, e isso o motiva a permanecer na disputa. Fraga ainda prevê a união de forças conservadoras. Para ele, DEM, MDB, PP, PTB, PPS, PSDB, PR e PSD têm condições claras para composições.
Leia também: NENHUMA PONTE OU VIADUTO DE BRASÍLIA APRESENTA RISCO IMINENTE DE QUEDA


Postar um comentário

0 Comentários