MILITARES DO CURSO DE FORMAÇÃO DO CBMDF CRITICAM MATÉRIA VEICULADA EM JORNAL

Por Bombeiros DF
Militares que estão no curso de formação de soldado do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal questionam a matéria veiculada em um portal de notícias do DF.
Os militares criticaram a matéria via grupos do Whatshapp e falam que nunca houve exagero por parte dos instrutores e que há implementação da doutrina militar, o que é natural da carreira do Bombeiro Militar em conviver com situações rústicas.
A sindicância foi aberta apenas para acompanhar e apurar se houve possível exagero de instrutores no curso de formação de praças do CBMDF.
 Em contato com um miliar do curso de formação, ele criticou a matéria e fala de exposição midiática e exagero do Jornal. Pronunciou-se: “que a sindicância irá provar que não houve excesso de nenhum instrutor e hoje são profissionais qualificados para estarem onde estão, temos muito a aprender com eles”, finalizou.

1. Ser bombeiro: os de fora jamais entenderão.

2. Um carreira moldada em esforços em prol da sociedade

3. Um carreira moldada em esforços para atender a sociedade