An-BLmwr-Imgur-1

MOTORISTA DE ÔNIBUS ATROPELA PEDESTRE NO MOMENTO EM QUE MANOBRAVA NA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO

Uma mulher foi atropelada por um ônibus, nesta quinta-feira (8/3), no momento em que o motorista manobrava o veículo, na Plataforma C, da Rodoviária do Plano Piloto.
O coletivo, da empresa Marechal, era conduzido por Isidio Lopes, 32 anos, que não se feriu. A vítima, Lindalva Ferreira da Silva, 64 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com suspeita de fratura no quadril e fêmur. Ela foi conduzida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), consciente e orientada.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Correio Braziliense