NO MÍNIMO QUATRO PESSOAS FORAM ATACADAS POR ABELHAS NA 210 SUL

Por Bombeiros DF
Na manhã desta quinta-feira(1) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência por ataques de abelhas, na 210 norte, próximo ao restaurante Acarajé da Rosa e Sabor Minas. A colmeia estava situada numa palmeira, na área verde paralela as lojas.
Ao chegarem no local os bombeiros constataram que 4 (quatro) pessoas foram picadas pelas abelhas, entre elas o Srº Adriano Alves de Souza, 32 anos, funcionário do restaurante Acarajé da Rosa, o mesmo informou que iria para o hospital por meios próprios, Srº Lorena Geovana Vieira da Silva, 20 anos e Fernando dos Santos Cunha de 70 anos que não necessitaram de transportado ao hospital.

Uma quarta vítima, o Srº José Carlos de 44 anos, que é alérgico as picadas de abelha, foi primeiramente por meios próprios para o posto da SQN 208 e em seguida solicitou o transporte por parte do Corpo de Bombeiros para o HRAN, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu essa ocorrência com 3 (três) viaturas e 12(doze) militares, isolou a área e alertou o público do local para que evitasse o trânsito de transeuntes pelas proximidades para evitar novos ataques.