PESQUISA MOSTRA QUE WANDO LOBATO PODE ATINGIR 100% DE SEU ELEITORADO NO CBMDF

Uma pesquisa publicada nesta terça-feira(20) pelo Metrópoles, traz uma pesquisa de intenção de votos do Exata OP para deputado distrital da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, encomendada pela ASSOR.
    De acordo com a pesquisa, extrai-se uma informação muito positiva para o pré-candidato Wando Lobato, pois as informações demonstram que ele está com 87% a 100% das intenções de votos pelos os quais pretende conquistar no CBMDF.
A pesquisa informa que 6,8% dos entrevistados tem idade entre 20 a 30 anos, o que inclui os militares recém incorporados no CBMDF nos últimos anos, justamente o público alvo que Wando Lobato busca conquistar os votos nas eleições de 2018.
    Wando obteve a intenção de 5.7% do total dos votos da pesquisa.


De acordo com os dados apresentados, Wando Lobato atinge 87% do eleitorado de 20 a 30 anos, o que equivale a 18% dos votos do CBMDF, ou seja, o grupo mais sólido dentro da corporação. Vale ressaltar, que ainda não houve ampla divulgação de sua pré-canditura e esses números são baseados apenas no fruto do trabalho do grupo que o apoia.
    Se fizermos uma análise mais detalhada e colocarmos o restante das porcentagens da pesquisa do eleitorado de 20 a 30 anos para candidatos da PM, Wando Lobato atinge 100% do público pretendido o que corresponde a 21% dos votos do CBMDF.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.