An-BLmwr-Imgur-1

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ESVAZIA PRÉDIO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Por Walder Galvão
Um princípio de incêndio fez o Corpo de Bombeiros do DF esvaziar o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na manhã desta segunda-feira (26/3). O fogo começou por volta das 8h, no segundo andar, e foi controlado por brigadistas do local.
De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido no incidente. De acordo com informações preliminares, um ar condicionado teria pegado fogo no Anexo 2-A.

Os funcionários do local desceram do prédio e, até por volta das 9h, estavam em frente ao edifício aguardando o serviço dos bombeiros, que trabalham no local. Imagens da Polícia Militar mostram a movimentação de bombeiros e de funcionários em frente ao STF.
Fonte: Correio Braziliense