UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO NA QI 23 DO LAGO SUL


Por Nathalia Cardim
Um jovem morreu e uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quinta-feira (1º/3), após colisão entre dois veículos em frente à Escola Fazendária, na QI 23 do Lago Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 1h50.
Adan Clemente Farias de Freitas, 29 anos, dirigia um Fiat Palio branco. Ele foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No outro veículo, um VW Golf, estavam Carlos Alexandre Ferreira dos Santos, 36, que não ficou ferido, e Tarciso de Queiroz Magalhães, 40. Este último estava com dores no punho direito e na região do tórax e foi transportado ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF), consciente e estável.
A Polícia Militar informou que o motorista do VW Golf se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro da ocorrência.
O local ficou com uma faixa interditada durante o atendimento e aos cuidados da PMDF. A perícia foi acionada. Não foram informados detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.