VEICULO CAPOTA E DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA L4 SUL

Um carro capotou e deixou quatro pessoas feridas na avenida L4 Sul, na altura da Quadra 813, próximo à Embaixada da China. O acidente aconteceu por volta de 00h45 desta sexta-feira (9/3), quando um automóvel perdeu o controle e saiu da pista.

O condutor do veículo não teve ferimentos, mas os outros quatro ocupantes precisaram ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros e transportados ao Hospital de Base de Brasília. Os passageiros sofreram escoriações e ferimentos leves. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ficou responsável pelo trânsito no local.
Fonte: Correio Braziliesne