VEÍCULO FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDO APÓS ATROPELAMENTO NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Por Bombeiros DF
Um veículo Peugeot 208 perdeu o controle na tarde desta quarta-feira(7) e atropelou uma pessoa na esplanada dos ministérios. Segundo informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade quando invadiu o canteiro central. A vítima caminhava na calçada.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local por volta das 17h55, no fim da S1. A condutora, Srª Juliana Guimarães, perdeu o controle do veículo, subiu no meio fio e atropelou a Srª ROSEMERE FLEXA, que foi transportada para o hospital de Base pelo SAMU com um corte na face, consciente, estável e orientada.
<
A condutora do veículo foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros também para o hospital de Base, queixando-se de dores na cervical, ânsia de vômito e estava consciente, desorientada e estável.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia também: BOMBEIROS ISOLAM PLATAFORMA INFERIOR DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO APÓS VAZAMENTO DE GLP