VIATURA DA PMGO COLIDE COM CAMINHÃO NA BR-060 DEIXANDO UM FERIDO

Uma viatura da Polícia Militar do Goias colidiu com um caminhão caçamba na BR 060, km 14, sentido Brasília na tarde desta sexta-feira(23).
A colisão envolveu um Palio Wekend da PMGO, que estava sendo conduzido pelo Policial Militar Valério dos Santos Antony de 32 anos, que recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi transportados pela Concessionária da Via para o hospital da Ceilândia, com escoriações, consciente e orientado.
O condutor da Scania, Srº Cícero Ferreira de 55 anos, nada sofreu.
A via foi parcialmente interditada para a realização do atendimento, ficando o cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar de Goiás.