ACIDENTE ENTRE BRT E VEÍCULO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feira(23) um veículo colidiu com o BRT após o viaduto final do Eixão Sul, sentido aeroporto.
O acidente aconteceu por volta das 20h, onde ônibus do BRT, que estava sendo conduzido pelo Srº Salvador de Sousa Leite de 51 anos. Um passageiro do BRT, Srº Iago da Silva de 20 anos, caiu no momento do acidente e foi atendido no local pelos bombeiros e transportado pelo Samu 07 para o hospital de Base sentindo dores no tórax e pescoço, consciente, orientado e estável.
No veículo Ford Ka, conduzido pela Srª Viviane dos Santos de 25 anos, que precisou ser retirada das ferragens pelos bombeiros, recebeu os primeiros socorros e transportada pelo Corpo de Bombeiros para hospital de Base com conte na cabeça, queixando de dores no corpo e na perna esquerda, consciente e orientada.
Iago foi a única pessoa que estava no BRT e necessitou de transporte para atendimento médico, este veículo fazia a linha W3 Sul / Santa Maria e estava com 57 passageiros.

O trânsito ficou bastante impactado em consequência do acidente, com apenas uma faixa liberada durante o atendimento às vítimas.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a perícia.
Leia também: DISPUTA POR UMA VAGA NA CLDF FAZ COM QUE PRÉ CANDIDATO ATAQUE ADVERSÁRIO NO CBMDF