ACIDENTE GRAVE NO EXIÃO, DEIXA UM ÓBITO E QUATRO FERIDOS

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (16/4), após o carro em que elas estavam, um VW Fox, sair da via e bater numa árvore, na entrada do Exião Sul, altura da quadra 116, por volta das 5h30. Chovia no momento do acidente e a pista estava bastante molhada.
Com o impacto da batida, a mulher, uma passageira de aproximadamente 48 anos que estava no banco de trás, não resistiu e morreu. O motorista teve que ser desencarcerado pelos bombeiros e foi transportado para o hospital de Base com e outras três mulheres com escoriações diversas. Ainda não foi possível identificar as vítimas.
O veículo Fox fazia transporte irregular e os passageiros.
Por conta do acidente, um grande engarrafamento se formou no acesso ao Eixão Sul, sentido Rodoviária.
Uma testemunha que presenciou o acidente contou que o motorist teria tentado passar o ônibus, mas perdeu o controle, colidiu no meio-fio e saiu da pista.
Com informações do Metrópoels / Bombeiros DF.