ADRIANO OLIVEIRA PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO CBMDF

Por Bombeiros DF
Dando início ao Ciclo de Entrevistas a pré-candidatos do CBMDF, iniciamos a primeira entrevistas com o Srº Adriano Candido de Oliveira, 1º Sargento do Corpo de Bombeiros e lança o seu nome como pré candidato a deputado federal para representar a corporação na Câmara dos Deputados.
Adriano nasceu em Taguatinga no dia 16 de abril de 1971, filho do Srº Clarimundo Cândido de Oliveira Neto e da Srª Aldemira Anderis de Oliveira e tem um irmão. Estudou se formou em direito pela FACIPLAC do Gama. Adriano é chefe de família, está casado com a Srª Monica a mais de 27 anos e tem 2 filhas, Lana e Bianca.

Adriano colocou seu nome como pré candidato a deputado federal na corrida eleitoral deste ano e está destacando em pesquisas de intenção de voto dentro e fora do CBMDF, situação que chamou a atenção de vários colegas na corporação
Ele e exerce a profissão de Bombeiro Militar a mais de 24 anos e já passou por várias unidades como paramédico. Atualmente está lotado no Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar. No decorrer de sua carreira foi voluntário para realizar vários cursos como o curso de Paraquedismo de Resgate, Espeleologia de Resgate, Escalada de Resgate e Canyon, o que lhe proporcionou o título de instrutor na corporação e no Grupo de Operações e Resgate Avançado – G.O.R.A. grupo este criado nos anos 90.
Adriano é evangélico da Igreja Batista Nova Canaã em que é Ministro de Louvor do Ministério Nós Adoradores. O êxito em sua vida se deve a valorização e dedicação em atender as pessoas independentemente de qualquer coisa.
    No âmbito interno do CBMDF, o 1º SGT Adriano Oliveira tem uma grande abertura com os militares da corporação o que lhe proporciona um bom relacionamento com militares de todas as turmas além de um apreço e grande respeito por parte de todos os que o conhece.

Seu nome foi cogitado e indicado por pessoas que acreditam na renovação política e pediram para ele disputar uma vaga de deputado Federal nas eleições de 2018. A sua pré candidatura atende o anseio dos amigos e de militares que o apoiam e que são totalmente contra ele não disputar o pleito, uma vez que já abriu mão de participar das duas últimas eleições.
Adriano vem com diálogo e conceito de agregador, o que lhe proporciona um pensamento diferenciado e considera de grande valia a integração da tropa e o diálogo para se obter resultados.
Adriano Oliveira acredita e torce que o CBMDF e a pulação do DF possa o fazer assumir uma cadeira de deputado Federal em 2018.
Nesta terça-feria(1) apresentaremos o pré candidato Lourival.

Obs: Neste momento não será apresentado as propostas, uma vez que o candidato pode ter seu registro de candidatura cassado .

1. Tive o prazer de trabalhar com o Adriano e posso confirmar o seu compromisso com a tropa. Seu envolvimento com questões coletivas o consolida como uma excelente opção no parlamento!!!

Ten De Oliveira.

Obrigado pela sugestão.