BANDIDOS CAPOTAM VEÍCULO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Por Bombeiros DF
Uma perseguição policial na madrugada deste domingo(1) acabou com um capotamento do veículo perseguido.
O veículo Ranger Rover tomado por assalto foi perseguido pela Polícia Militar no Setor de Industrias e Cargas -SIA quando o bandido que dirigia o veículo, em alta velocidade, saiu da pista de rolamento, subiu o meio-fio e colidiu com uma árvore, em seguida, com um poste de concreto que caiu no canteiro central que teve sua parte superior caído na pista impedindo uma das faixas de rolamento da via.
Os dois ocupantes do veículo receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. O condutor apresentava sinais de TCE, corte na testa, inconsciente e instável. Já o passageiro apresentava sinais de fratura de costela, consciente, orientado e estável. Eles foram transportados para o hospital de Base pelas unidades resgate - UR dos Bombeiros, escoltados pelas viaturas da PMDF.
A CEB foi acionada para desligamento da rede e para substituição do poste.
Após o atendimento, o proprietário do veículo chegou ao local e informou que o veículo foi tomado de assalto na cidade estrutural.
A PCDF foi acionada para perícia.