BRIGA DE CASAL ACABA COM RESIDÊNCIA INCENDIADA

Um incêndio em residência na cidade estrutural acionou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado(28), na quadra 3, conjunto 15, casa 01, setor norte da Estrutural.
Os bombeiros ao chegarem local constataram um incêndio, que durou 1 hora e 15 minutos. Foram utilizados 15 militares, três viaturas, 4 mil litros d'água e 5,9 litros de espuma.
O incêndio queimou grande parte de uma mercearia que funcionava na frente da residência e um quarto foi parcialmente queimado.

Segundo informações da proprietária Sr. Eva Águia Oliveira, o seu marido Marcos Gomes Ferreira, entrou em conflito com o ela, e após deixar a residência, pouco tempo depois a casa começou a pegar fogo.
A perícia do CBMDF foi acionada.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.