CAMINHÃO CARREGADO COM GADO TOMBA E PEGA FOGO NA DF-280

Por Fernando Caixeta
Um caminhão carregado com gado tombou e pegou fogo, por volta das 15h30 desta quarta-feira (25/4), no Km 6 da DF-280. O incêndio se concentrou apenas na cabine e, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte profundo no crânio.

O caminhão, com placa de Minas Gerais, teve a cabine destruída pelas chamas. Os animais que estavam no compartimento de cargas não se feriram e foram soltos em um pasto da região. Eles precisam ser retirados do local pelo proprietário.