CANDIDATOS EVANGÉLICOS CONHECIDOS DISPUTAM VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Por Donny Silva
O professor Marcos Pacco é suplente de deputado federal, e obteve quase 28 mil votos em 2014 quando disputou pelo PSB.  Ex-administrador do Plano Piloto , o professor tem o apoio do pastor e deputado federal Ronaldo Fonseca. Pacco concorrerá para deputado federal agora pelo PODEMOS.
Maurílio Silva, pastor, ex-deputado distrital, ex-secretário de Governo e Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do DF, será candidato a deputado federal pelo PTB. Bem articulado e muito respeitado e admirado principalmente por rorizistas, Maurílio já tem projetos prontos voltados para o mandato de deputado federal. Experiente, ele foi o presidente da Comissão de Sistematização que elaborou a Lei Orgânica do DF.

Julio Cesar Ribeiro, pastor, advogado e deputado distrital, ex-secretário de Esportes do DF, pertence à igreja Universal e está pronto para se candidatar a deputado federal pelo PRB. Com fortes apoios principalmente da área de esportes, Júlio pretende ser o federal mais votado do DF nestas eleições.
Julio Cesar foi contra a retirada do PL 556, que criava os grupamentos de bombeiros Civis no DF e tirava competências do CBMDF.  O mesmo estava totalmente a favor do PL 556, não recebeu militares do Corpo de Bombeiros que lutavam contra o PL nas galerias da CLDF, como também não recebeu representantes da corporação em seu gabinete. Varias testemunhas presenciaram os fatos.
    Falaremos mais a frente todos os detalhes do PL 556, que quase extinguiu o CBMDF.